Notícias / Limpeza e Conservação / Limpeza com Zelo inaugura operação em Joinville/SC

Limpeza com Zelo inaugura operação em Joinville/SC

A franquia de limpeza em residências, condomínios e escritórios inaugura unidade na cidade catarinense

Compartilhe:   

 

A rede especializada em limpeza de residências, condomínios e escritórios, Limpeza com Zelo, inaugurou mais uma unidade no sul do país. A cidade escolhida para receber a mais nova operação da marca foi Joinville, em Santa Catarina. À frente da franquia estará Fernando Ramos, que trocou a vida que tinha há sete anos em Portugal para voltar ao Brasil e empreender. "Sempre tive vontade de abrir um negócio próprio, optei por uma franquia pelo suporte e know how que a empresa oferece", explica.

 

Com uma base sólida de franqueados, a rede já possui 60 unidades espalhadas pelo país e conta com três escritórios regionais - São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Balneário do Camboriú/SC -, que são responsáveis por gerar e garantir demanda à rede franqueada regional por meio da prospecção de clientes e suporte à expansão local. Para executar e certificar a eficácia dos serviços, a empresa utiliza produtos que seguem protocolos europeus de qualidade e com o selo SafeClean, que garante a aplicação sustentável, além da desinfecção segura, permitindo a eliminação 99,99% de bactérias e todos os tipos de vírus, inclusive o que causa a Covid-19.

 

Além disso, a rede investiu em novas ferramentas tecnológicas, que otimizam  a gestão de mão de obra por parte dos franqueados, ao mesmo tempo em que oferece, aos clientes, uma plataforma que organiza e disponibiliza um leque variado de serviços, que podem ainda ser contratados diretamente por lá, sem necessidade de outra forma de intermediação. Esse sistema, que foi implementado em 2019, tem impulsionado o negócio e colaborado para o plano de expansão, que tem como objetivo para 2022 a abertura de mais 30 unidades e um faturamento de R$ 25 milhões.

 

Para quem deseja adquirir uma franquia, é necessário um investimento inicial de a partir de R$ 25 mil e tempo de retorno de 12 meses.

 

Franquias do segmento de limpeza e conservação

 

Sobre a Limpeza com Zelo

Com o objetivo de fazer limpeza pela saúde, a rede é especializada em residências, escritórios e condomínios, garantindo que estes estejam livres de qualquer tipo de contaminantes, como vírus, bactérias e germes. Os produtos e equipamentos utilizados contam com tecnologia de ponta, aprovados e com certificação SafeClean Europeia, o que torna a sua aplicação sustentável.  Atualmente, conta com mais de 60 unidades, entre elas franquias regionais.

 

Para mais informações, acesse: www.limpezacomzelo.com.br.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?