Notícias / Eventos / Cerimônia oficial de abertura oficializa o início da 29ª edição da ABF Franchising Expo 2022

Cerimônia oficial de abertura oficializa o início da 29ª edição da ABF Franchising Expo 2022

A ABF Franchising Expo 2022 ocorre de Quarta a Sexta 22 a 24/06 - das 13h às 21h; Sábado 25/06 - das 11h30 às 18h30.

Compartilhe:   

 

Com a presença do prefeito de São Paulo/SP, Ricardo Nunes, com o Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), André Friedhem, com o Presidente do Conselho da ABF, Ricardo Bomeny, com o Presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), Glauco Humai, e com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, foi realizado nesta quarta, dia 26, a cerimônia oficial de abertura da 29ª edição da ABF Franchising Expo 2022, considerada a maior feira de franquias do mundo

 

A edição de 2022 contará com a presença de mais de 400 marcas, dos mais diversos segmentos do franchising brasileiro e internacional, trazendo oportunidades de muito conteúdo e networking.

 

Em discurso o prefeito de São Paulo/SP, Ricardo Nunes, destacou o empoderamento feminino presente no setor: “50,8% das franquias no Brasil são de titularidade de mulheres”, comentou.

 

Quem também discursou foi o presidente da ABF, André Friedhem, na qual relatou números atuais do setor do franchising brasileiro: “40% das lojas presente nos shoppings centers são franquias”, continuou mensurando mais dados do setor: “antigamente se falavam muito sobre a chegada dos bancos estatais, como a Caixa Federal e o Banco do Brasil, em municípios do interior do Brasil, e hoje o franchising está presente em mais de 3.000 municípios, o que corresponde a 54% dos municípios brasileiros”, completou o presidente da instituição.

 

Dados mais recentes divulgados pela própria ABF mostra que há mais de 2.896 marcas que atuam no franchising brasileiro com mais 173 mil unidades franqueadas, gerando o faturamento superior a 188 bilhões, o que representa 2,2% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

 

Realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), com organização e promoção da Informa Markets, o evento será realizado de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Dada a demanda no período pós-pandemia, a área da feira foi ampliada em 1 mil m², chegando a 32 mil m² no total, e é esperado a visitação de mais de 60 mil pessoas como foi registrado em sua última edição presencial (2019).

 

Serviço

29ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Quando: de 22 a 25 de junho de 2022

Horário de funcionamento: > Quarta a Sexta 22 a 24/06 - das 13h às 21h > Sábado 25/06 - das 11h30 às 18h30

Preço do ingresso online: R$ 80

Preço do ingresso na bilheteria do evento: R$ 100.

 

Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.

 

Portal Sua Franquia na ABF Franchising Expo 2022

Seguindo a sua tradição sobre divulgação ao investidor franqueado, o Portal Sua Franquia fará uma cobertura exclusiva do ABF Franchising Expo 2022, com flashs ao vivo em suas redes sociais, conteúdos diários no site suafranquia.com, gravações disponibilizadas no canal do Bconnected no YouTube https://www.youtube.com/c/BConnectedTVemail-marketing para aqueles que realizaram o cadastro no site suafranquia.com.

 

Sobre a ABF Franchising Expo 2022:

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela Informa Markets, a ABF Franchising Expo 2022 reunirá, em sua 29ª edição, expositores dos mais diversos segmentos, tais como: alimentação e food service, cosméticos, ensino profissionalizante e idiomas, prestação de serviços, vestuário, móveis, decoração e presentes, esportes e lazer, calçados e acessórios, e dentre outros. A exposição ocupará os Pavilhões Azul e Branco do Expo Center Norte, na capital paulista. Com o objetivo de facilitar a busca e seleção mais adequada de pontos comerciais pelos investidores, a Feira conta com empresas administradoras de shoppings centers e fornecedores das redes de franquias entre seus expositores. Além da exposição das marcas, a Feira proporciona aos interessados em ingressar no universo das franquias a participação em palestras gratuitas sobre diversos aspectos do franchising na Arena do Conhecimento. A feira compõe a programação da ABF Franchising Week, uma semana inteira de imersão no universo das franquias, formada a partir da união de uma série de simpósios, eventos de capacitação e ações da ABF.

 

Mais informações no site da ABF Expo.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?