Notícias / Eventos / Lideranças do franchising brasileiro se reúnem para principal premiação do setor

Lideranças do franchising brasileiro se reúnem para principal premiação do setor

Evento realizado nesta sexta, 29, reúne representantes de mais de 250 marcas chanceladas com o Selo de Excelência da ABF

Compartilhe:   

 

Após dois anos de isolamento social, vem aí uma das datas mais importantes e esperadas pelas empresas que atuam no setor de franquias no Brasil. Na noite desta sexta, 29 de abril, acontece no WTC Hall, a festa que celebra a entrega do Selo de Excelência em Franchising (SEF). Em 2022, o principal reconhecimento do setor - e termômetro das relações entre franqueador e franqueado - completa 31 anos de história e bate o recorde ao chancelar 256 marcas.

 

Na ocasião, também serão anunciados os vencedores do Prêmio Destaque Franchising 2022 nas categorias Franqueador do Ano, Franqueado do Ano, Personalidade Pública, Personalidade do Franchising, Jornalismo, Trabalho Acadêmico e Sustentabilidade.

 

Após as entregas dos prêmios e jantar, a noite continua com os shows de Luciana Mello e Tony Garrido.

 

Sobre a ABF

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1987, que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro. O setor registra um faturamento anual superior a R$ 185,068 bilhões em 2021, mais de 170 mil unidades e cerca de 2.800 marcas de franquias espalhadas por todo o Brasil. Além disso, o franchising brasileiro responde por aproximadamente 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB) e emprega diretamente mais de 1,4 milhão de trabalhadores.

 

Atualmente com mais de 1.400 associados e cobrindo todo o território nacional por meio da seccional Rio de Janeiro e de regionais (Centro-Oeste, interior de São Paulo, Minas Gerais, Nordeste e Sul), a entidade reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. O propósito da ABF é fomentar o franchising brasileiro, nacional e internacionalmente, para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A Associação dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias brasileiro por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos presenciais e online, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas, da representação junto às diversas instâncias públicas e divulgação dos resultados do setor.

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?