Mr. Fit

Mr. Fit

Sobre Mr. Fit

O Mr. Fit se posiciona no mercado de franquias de alimentação com uma proposta diferenciada. Adotando o sistema de fast food, a rede é especializada em alimentação saudável e oferece modelos de negócio enxutos e lucrativos.

Com boa receptividade pelos clientes, a marca conquistou o mercado brasileiro. O Mr. Fit ainda foi reconhecido como melhor opção em alimentação saudável, além de ser a única marca do segmento a receber o selo de Referência Nacional Gastronômica.

O mix de produtos conta com opções de refeições ultracongeladas e refeições frescas: pratos executivos, saladas, vitaminas, açaí, omelete, wraps, sanduíches, sucos, sobremesas, entre outros.

Modelos de negócio

O Mr. Fit oferece seis modelos de franquia, que vão desde microfranquia home based até lojas mais tradicional e shoppings.

Dentre os modelos, os franqueados podem atuar em sistema home office, delivery, loja tradicional de rua, loja de shopping, cafeteria e loja gourmet (que inclui um mini empório e agrega todos os outros modelos de negócio).

Todas as franquias Mr. Fit trabalham com sistema de delivery, com vendas via aplicativos parceiros, aplicativo da própria franqueadora e afins.

Venha ser Mr. Fit!

Informações adicionais

Taxa de Franquia R$ 3.000,00 até R$ 40.000,00
Capital de Instalação R$ 6.000,00 até R$ 50.000,00
Capital de Giro R$ 3.000,00 até R$ 0,00
Investimento Total R$ 6.000,00 até R$ 250.000,00
Faturamento Médio Mensal R$ 30.000,00
Retorno 10 a 36 meses
Taxa de Royalties 5 (Base de Cálculo: 00)
Data de Fundação 21/11/2014
Data de início de franchise 02/02/2014
Unidades Próprias 1
Unidades Franqueadas 135
Total de Unidades 136
Associação com a ABF Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF Não
Segmento Franquia de Alimentação e Food Service
Ramo Alimentação Saudável

Suporte e treinamentos

O Mr. Fit garante suporte completo, desde a assinatura do contrato até o dia a dia de operação da unidade. O franqueado conta com suporte na escolha do ponto comercial, apoio na contratação de funcionários, material de marketing, entre outros.

O treinamento acontece em três etapas: operacional (com consultores da franquia); produção (com nutricionista da franqueadora); e gestão (o novo franqueado aprende a operar o sistema de controle de caixa, estoque, entre outros sistemas).

Tem interesse no mercado de franquias?

Franquia de Alimentação e Food Service

Cacau Show

Investimento minímo

R$ 64.900,00

Franquia de Alimentação e Food Service

Toca do Açaí

Investimento minímo

R$ 85.000,00

Franquia de Alimentação e Food Service

Spoleto

Investimento minímo

R$ 600.000,00

Franquia de Alimentação e Food Service

Griletto

Investimento minímo

R$ 350.000,00

Franquia de Alimentação e Food Service

Koni Store

Investimento minímo

R$ 600.000,00

Franquia de Alimentação e Food Service

Domino's

Investimento minímo

R$ 800.000,00

Redes sociais