Notícias / Eventos / Florianópolis/SC recebe 6ª edição da Franchise4u 2022

Florianópolis/SC recebe 6ª edição da Franchise4u 2022

A feira contará com dezenas de marcas de franquias em busca de novos franqueados na região

Compartilhe:   

 

A maior feira de franquias do país chega a Florianópolis depois de marcar presença em diversas capitais brasileiras, como São Paulo/SP, Fortaleza/CE, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Belo Horizonte/MG. O encontro será no dia 26 de maio, das 9h às 20h, no Hotel Majestic Palace, na avenida Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2746. As feiras da Franchise4u são realizadas em hotéis referências nas cidades e adotam um formato inovador, que permite que os interessados sejam atendidos pelas marcas de seu interesse, em reuniões individuais e com hora marcada.

 

A Franchise4u é reconhecida por seu pioneirismo no país, se tornando referência para quem deseja investir, já que as dúvidas dos investidores sobre o negócio são tiradas de forma personalizada, além de garantir a geração de leads qualificados às redes. O sucesso é comprovado por números, pois nos últimos quatro anos, foram mais de 36 edições realizadas nas maiores capitais do Brasil. "Ao longo desses anos, geramos mais de 35 mil reuniões entre investidores e mais de 450 marcas participantes. Aperfeiçoamos a fórmula e, a cada nova edição, trazemos um impacto muito positivo aos visitantes e resultados excelentes aos franqueadores", comemora Fernando Sodré, presidente da Franchise4u.

 

Florianópolis/SC se destaca na região sul por ser a capital do 6º estado que mais fatura com franquias, segundo o relatório de desemprenho do franchising brasileiro. Santa Catarina também é responsável por abrigar 5,1% de todas as unidades em operação no país.

 

"O retorno presencial foi super bem recebido pelo público e pelas marcas. Foi uma grande surpresa, as franquias estão confiantes e felizes com os resultados das feiras anteriores e os visitantes estão dispostos a investir em uma marca que confiam e que darão a oportunidade de ter um negócio próprio", explica Mônica Mujalli, executiva da feira.

 

Conhecida como Ilha da Magia, por suas incríveis praias e paisagens naturais, Florianópolis tem um Produto Interno Bruto (PIB) de mais de R$ 21,9 bilhões por ano, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A principal atividade se concentra no setor de serviços, responsável por cerca de R$ 14 bilhões do PIB da cidade.

 

Sobre a Franchise4u

A Franchise4u trouxe para o Brasil o modelo de feiras de franquias que faz tanto sucesso na Europa e Estados Unidos. Para o Franqueador, a vantagem é de expor sua marca em diferentes pontos do Brasil, sem a necessidade de grandes investimentos, uma vez que é realizado em salões de grandes hotéis, o que dispensa os gastos com projetos, montagens de estandes, instalações e outras estruturas que grandes eventos exigem. E, para o investidor interessado em comprar uma franquia, a comodidade de agendar uma reunião na feira com as marcas de seu interesse, no horário de sua conveniência e com todo o conforto e segurança.

 

Serviço:

Franchise4u Florianópolis 2022

Data: dia 26 de maio de 2022

Horário: Das 9h às 20h

Local: Hotel Majestic Palace

Endereço: Avenida Jornalista Rubéns de Arruda Ramos, 2746

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br.

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?